21 abril 2012

Divulgando seu Blog =)

                        Oláá Meninas =) ....... Então eu estou divulgando blogs , isso mesmo !
Eu adoro divulgar , falar um pouco , comentar sobre designers , e falar da importancia do blog : Dicas, tuto e etc ...


                           Regrinhas Básicas para que eu divulge seu blog :


 1.  Seguir o blog lõl =)
 
 2. Me mandar uma mensagem per imail : beatrizvluz@hotmail.com

 3.   Vc vai falar o seguinte no e-mail:
Nome: (fale seu nome)
Blog: (link do seu blog)
O q vc quer ? : ( fale o que vc quer: designer,divulgação do blog .... )

 4. Comentar um post do blog (Qualquer post )

  Beijos !

 

4 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q